Saudações Azulinas,
Nesta quarta-feira (24), às 18h30, no Estádio Coaracy da Mata, o CSA terá mais uma batalha pelo estadual. Pela segunda rodada do Campeonato Alagoano, o time marujo vai até a cidade de Arapiraca, enfrentar o Cruzeiro, para somar pontos em busca de uma classificação tranquila.
Por se tratar de um time “novo”, pois foi fundado em 2019, o retrospecto entre CSA x Cruzeiro de Arapiraca, conta com 100% de aproveitamento para o time marujo. Dos 4 jogos, todos tiveram vitória do CSA.
Para a partida de amanhã, a mudança mais significativa é a da comissão técnica. Com a saída de Rogério Corrêa, abriu-se espaço para Marcelo Cabo, mais uma vez, assumir o comando do clube azulino. Marcelo declarou:
“O Rogério saiu ontem, mas ele deixou um legado aqui. Muita coisa boa. Ele preparou este elenco, ele potencializou jogadores. E eu quero aproveitar o trabalho que ele deixou e dar continuidade, colocando as minhas ideias e a minha filosofia de trabalho”, finalizou o técnico.
Disputando apenas esta competição no momento, a torcida espera que o CSA faça uma boa partida fora de casa e traga os três pontos, já que é esta competição quem definirá o futuro do clube.
A escalação ainda não foi divulgada, mas Marcelo Cabo relacionou 22 jogadores: Alisson Farias, Almir Luan, Caio Vitor, Deivity, Douglas Skilo, Eduardo Biazus, Erik, Gustavo Xuxa, Igor Dutra, Jean Cléber, Jean Pierre, Kevin, Lucas Marques, Marlon, Marquinhos, Pedro Favela, Rafinha, Rômulo, Thiago Lopes, Tiago Marques, Vinícius Popó e Yuri.
A novidade na lista foi o atacante Alisson Farias.
Azul e branco a vida inteira!
Por Jenniffer Oliveira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.