Furamos!!!
Em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Baiano, o Vitória estreou com o pé direito e com estrela no peito.
Na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, o Colossal venceu a Jacuipense por 1 a 0. Iury Castilho foi o autor do único gol da partida e com esse resultado, finalmente, o tabu foi quebrado depois de três anos sem vencer em estreias no Baianão.
RESUMO
O Leão da Barra balançou as redes ainda no primeiro tempo. Aos 23 minutos, Iury Castilho aproveitou a sobra de Osvaldo e de primeira acertou um belo voleio. O Rubro-negro poderia balançar ainda mais a rede, porém, Caio Dantas não estava com a pontaria afiada e deixou a desejar na sua estreia. Por outro lado, a Jacupa pouco levou perigo e o goleirão Lucas Arcanjo nem precisou sujar o seu uniforme. Uma noite muito tranquila para o nosso paredão.
No segundo tempo, mais chances criadas e desperdiçadas pelos visitantes. O técnico Léo Condé modificou a equipe na intenção de ganhar mais velocidade com as entradas de Zé Hugo e de mais um estreante, Eric Castilho, mas nada mudou. Vitória do Vitória!
Com o resultado positivo, o técnico Léo Condé elogiou a atuação do time
“Com certeza. Não só pelo resultado positivo, mas pela atuação da equipe. Tivemos 12 dias de preparação, um campo muito difícil de jogar, pesado. Acredito que a gente conseguiu ter um controle do jogo, criamos muitas situações de gol, poderíamos ter vencido até de maneira mais tranquila. Eu saio satisfeito pela atuação da equipe”, resumiu o treinador (fonte: GE).
O próximo jogo do Colossal é no final de semana, no Barradão, onde recebe o Bahia de Feira no sábado (20), às 16h, pela segunda rodada do Baianão.
Por Vitória Mascarenhas
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo