Com uma pausa importante até as semifinais da Copa Libertadores, o Colorado precisa voltar a olhar para o Campeonato Brasileiro com a atenção que merece
Se por um lado o Clube do Povo se colocou entre os 04 melhores times da América do Sul e está nas semifinais da Copa Libertadores, no campeonato nacional as vitórias não aparecem há um bom bocado de tempo, e chegou a hora de voltar todas as atenções e energias para o certame.
Pela 22ª rodada, o Colorado joga fora de casa na tarde deste sábado (2), onde enfrenta a equipe do Goiás que vem colada ao Alvirrubro na tabela de classificação. A partida acontece na casa esmeraldina, às 16h, no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha.
A equipe que teve uma partida decisiva em casa na última terça-feira (29), e que trouxe a importante classificação pela LA, se reapresentou já na quarta-feira (30), com atenções voltadas para os goianos Eduardo Coudet que volta à casamata após cumprir suspensão na partida contra o Flamengo; somente não terá à disposição o zagueiro Vitão que segue em recuperação de lesão.
Chacho e o grupo finalizaram a preparação nesta sexta-feira (1), antes do embarque para Goiânia. A principal dúvida deve passar pela zaga, já que Hugo Mallo fez um jogo absoluto na função contra a equipe do Bolívar e se torna forte concorrente pela vaga de Vitão na defesa Colorada.
Sem muitas dúvidas e precisando vencer, Coudet deve ir a campo com: Rochet; Bustos, Mercado, Igor Gomes (Nico Hernández ou Hugo Mallo) e Renê; Johnny, Aránguiz, Alan Patrick, Wanderson e Mauricio; Enner Valencia.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.