São Paulo enfrenta mais uma decisão precisando reverter o placar, o bicho vai pegar
Nesta quinta-feira (31), o São Paulo recebe a LDU no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana, às 19h, com transmissão exclusiva da Star Plus e ESPN. Com revés de 2 a 1 na ida, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença no tempo regulamentar para avançar. Se vencer por um gol a mais, leva a partida às penalidades máximas.
Na manhã desta quarta-feira (30), o elenco são-paulino finalizou a preparação para a decisão, o trabalho começou com a apresentação de um vídeo no auditório do Centro de Treinamento da Barra Funda. Já no gramado, os atletas iniciaram com um circuito físico, depois, o elenco realizou um treino tático e posicional, sob as orientações de Dorival Júnior. Em todas as vésperas de decisões, a equipe treinou bola parada, inclusive as penalidades.
A lista de desfalques não teve mudanças, o lateral Caio Paulista, o lateral-direito Igor Vinícius, os zagueiros Beraldo e Ferraresi, o lateral-esquerdo Patryck, o meia-atacante Galoppo e os atacantes David e Erison, permanecem no departamento médico.
Dorival deve escalar a equipe com força máxima, ainda mais precisando reverter o resultado. A dúvida é se Gabriel Neves e Luciano começam como titulares ou no banco, já os demais, seguem com escalação semelhante ao jogo de ida. Com isso, o Tricolor deve ir a campo com: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco, Wellington; Pablo Maia, Alisson (Gabriel Neves), Nestor, Wellington Rato (Luciano); Lucas e Calleri.
Mais uma decisão em que a equipe precisa reverter um resultado, o São Paulo conta com o apoio de sua torcida, para mais um dia, a moeda cair em pé. Que o Santo Paulo esteja conosco.
Vamos, São Paulo.
Por Vitória Machado
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.