90 MINUTOS EM BUSCA DAS SEMIFINAIS 


Ainda que a vitória improvável tenha acontecido, não há nada resolvido e nem jogo jogado 

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional 

Vencemos na Bolívia, derrubamos a altitude e o mito da vitória impossível em La Paz, mas desde que o futebol existe, desde que a paixão pela bola rolando envolve nossos sentimentos e deixa nossos nervos à mais pura flor da pele, não existe uma decisão de ida e volta em que o Sport Club Internacional passe sem explorar toda emoção possível. 

“Assim se fizeram as grandes conquistas, assim se faz até hoje a história na Avenida Padre Cacique 891”.

Com a vantagem construída em terras bolivianas, o Clube do Povo recebe o Bolívar na noite desta terça-feira (29), às 19 horas (horário de Brasília), no Estádio Beira Rio. 

Em casa, o Colorado – que viajou ao Rio de Janeiro e garantiu um ponto contra o Flamengo mesmo jogando com um time alternativo – terá força total em busca da vaga nas semifinais da Copa Libertadores. 

Dentro e fora das quatro linhas o Inter terá apoio total, com ingressos esgotados. O Colorado e sua torcida sabem pela história a importância de se entrar em campo como se fosse a primeira partida, como se não houvesse havido vitória no jogo de ida, como se tudo dependesse de 90 minutos.

Se o empate no Maracanã garantiu um ponto importante na competição nacional, o estado ruim do gramado pode ter sido ponto coadjuvante na perda de Vitão, que sentiu lesão na coxa e está fora da partida. A reposição do zagueiro deve ser a principal e única dúvida de Eduardo Coudet, que deve retomar Maurício à sua vaga 

O treino fechado, na tarde desta segunda-feira (28), definiu quem deve ser o companheiro de Gabriel Mercado na defesa Colorada, Nico Hernandez corre a frente por duas partidas seguidas em excelência, porém, Igor Gomes segue como primeira opção.

O XI inicial deve contar com: Sérgio Rochet; Fabrico Bustos , Gabriel Mercado, Nico Hernandez ( Igor Gomes) e Renê; Johnny, Charles Aránguiz, Maurício e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se