Bahia vence o Leônico de goleada
Mesmo classificadas para as semifinais do Baianão, na tarde deste sábado (26) as Mulheres de Aço entraram em campo para vencer, e aplicaram mais uma goleada. Desta vez foi em cima da equipe Leônico. Com gols de Ary (3), Nathane (3), Dan e Ellen, o Bahia venceu pelo placar de 8 a 0.
O jogo
A partida aconteceu na cidade de Cachoeira, cerca de 118 km de Salvador. Mais uma vez, as meninas deram um show em campo e saíram com mais três pontos na mala.
Igor Morena iniciou a partida com Lorrana, Mila, Ariely, Letícia, Sorriso, Kaiuska, Suelen, Fabi, Miúda, Juliana e Nathane. Ary não começou como titular, mas entrou ainda cedo no primeiro tempo, e foi ela quem abriu o marcador para sua equipe, após um cruzamento pela direita, recebeu livre e empurrou para o fundo das redes. O segundo foi de cabeça de Nathane, que em seguida também marcou o terceiro. Depois de avançar novamente pela esquerda, a atacante dominou e chutou forte, sem chances para a goleira. Ary recebeu livre dentro da pequena área mais uma vez e ampliou para o Tricolor, 4 a 0 ainda na primeira etapa.
O Esquadrão voltou para o 2° tempo com ritmo reduzido, porém tiveram muitas oportunidades de gols e não desperdiçaram. Após uma sequência de erros da zaga do Leônico, Ary aproveitou a sobra e marcou pela terceira vez. Na entrada da grande área, Nathane aproveitou a falta de marcação e chutou forte para o gol, a goleira mal se mexeu. O sétimo gol saiu depois de um cruzamento certeiro, direto nos pés de Dan, que, de primeira, deixou o seu primeiro da partida. E para finalizar a goleada, Ellen bateu firme e fechou a conta das Mulheres de Aço.
Com 100% de aproveitamento em 6 jogos do Campeonato Baiano, as Mulheres de Aço totalizam 18 pontos na competição. A próxima partida será no sábado (2), às 15h, contra o lanterna Redenção, que não marcou nenhum ponto na competição.
#JuntasVenceremos #MulheresdeAço #Baianão #BBMP
Por Thamires Barbosa
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo