PRÓXIMA MISSÃO: PONTUAR EM SÃO PAULO


Saudações, torcida vascaína!

Chegou o final de semana e mais uma missão para o Gigante da Colina, somar pontos em São Paulo. Fácil? Jamais, mas não é impossível e vamos acreditar até o árbitro encerrar o duelo.

Em confronto válido pela 21ª rodada do Brasileirão, o Vasco da Gama enfrenta o Palmeiras, no domingo (27), às 18h30, em São Paulo.

Foto: Leandro Amorim/Vasco

PREPARAÇÃO 

Com uma semana livre para trabalho, Ramón testou vários possíveis substitutos para o zagueiro Léo, que cumprirá suspensão. Pelo visto, o treinador tem tantas opções duvidosas que não sabe qual vai dar menos problemas defensivos. Na minha opinião, Capasso seria o melhor nome para fazer dupla com Medel, mas vamos aguardar a escolha do professor.

Na manhã deste sábado (26), o grupo ajustou os últimos detalhes e seguiu viagem para a capital paulista. A lista dos atletas relacionados foi divulgada e Figueiredo está de fora, por opção técnica (Amém!). Para o confronto, Orellano está de volta, após cumprir suspensão, mas o treinador deve manter o trio de ataque que venceu o Atlético Mineiro na última rodada.

Assim, a provável escalação do Vasco para o jogo será: Léo Jardim; Robson, Medel, Capasso (Zé Vitor, Miranda, Maicon) e Piton; Zé Gabriel, Paulinho e Praxedes; Serginho, Vegetti e Gabriel Pec.

Em entrevista coletiva durante a semana, o lateral-esquerdo Piton falou sobre o jogo contra o Verdão. O defensor vascaíno citou o confronto do time paulista na Libertadores, pregou respeito, mas afirmou que vão em busca dos três pontos.

“O Palmeiras fez um placar muito bom no jogo de ida da Libertadores, e agora iremos enfrentar eles lá. Respeitaremos eles como respeitamos todos os outros adversários, mas iremos para buscar a vitória”, disse.

PAYET BIDOU

A novidade da sexta-feira (25) foi o nome do camisa 10 Payet no BID. No entanto, o Gigante da Colina recebeu uma notificação da Fifa sobre uma punição de um jogo que o atleta precisa cumprir. Assim, o meia deve realizar a sua estreia no duelo diante do Bahia.

Por Aniele Lacerda

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se