Sport e Tombense ficam no empate sem gol
Saudação, rubro-negra!
Sport e Tombense se enfrentaram nesta sexta-feira(11), no Estádio Soares de Azevedo, às 21h30, em partida válida pela 23° rodada da Série B, e ficaram no 0 a 0.
Podem entregar o título de craque do jogo ao torcedor que conseguiu assistir a este confronto até o final sem tirar um cochilo. Com toda sinceridade, essa partida foi 100% horrível do início ao fim e a melhor parte do jogo foi o apito final do árbitro. O elenco rubro-negro teve uma péssima atuação em campo.
O primeiro tempo foi tomado pelos donos da casa, que se aproveitaram dos cruzamentos e das bolas paradas e passaram perto de abrir o placar inúmeras vezes, entretanto, o goleiro Renan estava atento. Já o Leão encontrou bastante dificuldade ao tentar criar jogadas em campo e seu melhor momento veio aos 27’, em jogada de Labandeira.
Em entrevista, Renan falou sobre seu rendimento na etapa inicial:
“Fui feliz ali na defesa. Temos que tem mais atenção. Estamos dominando o jogo, a posse de bola, mas é um equipe perigosa. A gente pode fazer melhor no segundo tempo.”
De volta a campo, Enderson Moreira substituiu Labandeira por Jorginho. A partida, diferentemente do início, começou a ficar mais fechada e passou a ser definida por meio de faltas. Em uma dessas faltas a favor do Sport, Luciano Juba por pouco não abriu o placar. O jogo se tornou entediante e foi finalizado antes mesmo dos acréscimos acabarem (certeza que foi arrependimento da arbitragem).
Mesmo com o empate, o Leão dorme na liderança, com o total de 45 pontos. Em sequência, o Sport enfrenta o Guarani, na sexta-feira (18), às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro. O confronto será válido pela 24° rodada da Série B.
Drykah Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.