Fortaleza vai à Sergipe enfrentar o Confiança pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste
Neste sábado (10), às 16h, o Tricolor do Pici visita o Estádio Batistão, em Aracaju-SE, para enfrentar o Confiança pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O Leão vai em busca de confirmar a liderança do Grupo B e a melhor campanha geral da competição.
Durante a fase classificatória das Lampions, o Fortaleza teve quatro vitórias, empatou duas partidas e sofreu apenas uma derrota. Liderando o Grupo B com 14 pontos, dois a mais que a equipe do Vitória, segundo colocado, o Leão almeja mais um triunfo diante do Confiança para manter a boa campanha. Caso siga na ponta da tabela, o Tricolor garante a vantagem para disputar em casa a partida única das quartas de final.
Escalação Tricolor
Para o confronto diante do time sergipano, o atacante Wellington Paulista desfalcará a equipe leonina. WP9 levou o terceiro cartão amarelo durante a partida contra o Bahia e cumprirá suspensão.
No setor defensivo, o zagueiro Jackson também é baixa no time. O atleta se recupera de uma lesão no joelho. Por outro lado, Marcelo Benevenuto, recém-chegado por empréstimo do Botafogo, teve seu nome publicado no BI e poderá estrear.
Com isso o técnico Enderson Moreira provavelmente escolherá a seguinte formação:
Felipe Alves; Daniel Guedes; Wanderson e Quintero; Carlinhos; Éderson; Jussa; Matheus Vargas; David; Coutinho; Robson.
O adversário
Na sexta colocação do Grupo A com oito pontos ganhos, o time do Confiança ainda luta para garantir a classificação para a próxima fase da Lampions. Para avançar na competição o Dragão precisa vencer e torcer contra o Treze, time que tem a mesma pontuação, porém uma vitória a mais, Sampaio Corrêa e Bahia.
Transmissão
Pelo Nordeste FC, streaming da Copa do Nordeste.
Arbitragem
O trio pernambucano comandado por Tiago Nascimento dos Santos e assistência de Francisco Chaves Bezerra Junior e Victor Matheus de Lavor Paes Barreto comandarão a partida.
Bora Leãão!
Por Priscila Kesley, “Combativa, Aguerrida, Vibrante e Forte”
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.