VALE OS MESMOS TRÊS PONTOS, MAS CONTRA ELES SEMPRE TEM GOSTO ESPECIAL


Em casa o Clube do Povo volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro e recebe o Corinthians pela 18ª rodada

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional 

Nas vésperas da decisão pela Copa Libertadores, o Colorado recebe a equipe do Corinthians pela 18ª rodada do Brasileirão. Os times se enfrentam neste sábado (5), às 18h30, no Beira-Rio.

De volta da Argentina na quarta-feira (2), o grupo não perdeu tempo e foi ao CT para iniciar as atividades pensando no duelo deste final de semana contra os paulistas. O Inter deve ter uma escalação alternativa, visando o jogo de volta pelas oitavas de final da Copa Libertadores que ocorre já na próxima terça-feira (8).

Ainda que com foco na virada que precisa acontecer contra o River Plate-ARG, o jogo contra os alvinegros sempre tem um gosto diferente, o clássico interestadual possui uma longa história de rivalidade que se acirra a cada ano. 

Alguns atletas devem ganhar minutagem importantes nesta partida pensando na terça-feira; Maurício e Pedro Henrique, que vem de lesão recente, ainda buscam recuperar 100%. Gabriel que já retornou aos gramados, mas ainda não atuou como titular, deve ser o “cão de guarda” do XI inicial, o recém-chegado Bruno Henrique deve jogar em busca de ritmo. 

Por outro lado, Alan Patrick, Enner Valencia, Charles Aránguiz e Wanderson devem ser preservados e tendem a não estar no time titular. Assim, Coudet, que não poderá contar com Gabriel Mercado, que cumpre suspensão, deve ir a campo com: Rochet; Bustos (Igor Gomes), Vitão, Nico, Renê (Thauan Lara); Johnny; Bruno Henrique, De Pena (Campanharo), Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano.

Contra o Corinthians é sempre “diferente” jogar, sempre há aquele gosto de clássico.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se