TUDO NORMAL, SEGUE O BAILE!


O mesmo time, os mesmos erros e o mesmo resultado: derrota no Maraca deixa o Santos mais perto da zona de rebaixamento

O jeito como o Santos consegue aterrorizar a vida do torcedor é surpreendente. Pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro enfrentou o Fluminense, no Maracanã, na tarde deste sábado (29), e quem precisa de inimigos torcendo para esse time desgranhento? Mais uma derrota na conta para diminuir a distância com a outra série. Cano marcou o gol tricolor.

Foto: Raul Baretta/SantosFC

O mundo segue desmoronando na cabeça do santista, alguns acreditam que já chegamos ao fundo do poço, outros, mais otimista, estão crentes que é possível cavar mais um pouquinho. O fato é que cada dia parece pior, e na tarde deste sábado (29), assistimos a mais um capítulo da caminhada em direção ao precipício.

Os primeiros minutos pareciam promissores (para o sofrimento), o time carioca penou para achar o gol e João Paulo defendeu o pênalti cobrado por Léo Fernandez, milagres acontecendo, quase deu para acreditar que as coisas voltariam a melhorar, apesar de nem lembrar quando é que foram boas. 

Voltamos para a segunda etapa sem mudanças na escalação e o jogo seguiu extremamente faltoso, nenhum dos times lembrou de trazer a criatividade e pontaria para o campo, mas os donos da casa pelo menos se mostravam com vontade, enquanto o Santos… A insistência carioca rendeu fruto, aos 32 minutos depois de uma bagunça santista, Cano marcou o único gol da partida. 

No final da partida o zagueiro adversário quase fez o segundo, mas as orações do goleiro Alvinegro pelo jeito estão em dia. Fim de papo, apenas mais um jogo medíocre que o resultado já nem surpreende mais.

O próximo compromisso alvinegro é diante do Athletico-PR em casa, no sábado (5), às 16h (de Brasília). Seguimos. 

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se