CICLONE TRICOLOR CLASSIFICADO 


Grêmio vence Bahia nos pênaltis e se classifica para a semifinal da Copa do Brasil, com placar de 4 a 3

 Lucas Uebel/Grêmio fbpa 

Em noite polêmica no Sul, por causa do alerta do ciclone extratropical, com previsão de tempestade e do gramado encharcado, o “Ciclone Tricolor” conquistou a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. A noite épica de quarta-feira (12), na Arena do Grêmio, selou a classificação nos pênaltis diante do Bahia, com placar de 4 a 3. Nada e ninguém segura o Grêmio!

A vida do Gremista nunca foi fácil e não seria diferente agora. A Torcida do Grêmio cada vez mais mostra sua força e seu amor incondicional, de baixo de chuva e de previsão de temporal, o torcedor foi para Arena apoiar o Plantel Gremista em busca da vitória.

A partida iniciou com uma hora e cinco minutos de atraso, por causa das fortes chuvas e de várias vistorias da arbitragem no gramado, mas nada tirou o foco do Grêmio que entrou determinado a conquistar a classificação. O Tricolor com garra lutou durante os 90 minutos, pressionando e dando trabalho para o adversário. 

O Plantel Gremista foi para cima com chutes diretos, criando oportunidades de gol, tanto que teve um pênalti ao seu favor, porém desperdiçou, aumentando a emoção dentro e fora de campo. Na reta final o adversário abriu o placar. 

 Lucas Uebel Grêmio fbpa 

Na etapa complementar, o Grêmio voltou com a mesma formação, levando susto a defesa adversária logo nos minutos iniciais, além de criar oportunidades de gol. Villasanti empatou com um golaço, levando a decisão para os pênaltis. 

Com muita emoção, o goleiro Gabriel Grando realizou duas importantes defesas para o Grêmio se classificar. Com respeito a sua história copeira, o  Tricolor vai em busca do hexacampeonato. 

Fim de partida: Grêmio 4 a 3 Bahia. A semifinal será contra o Flamengo, no dia 26 de julho, em partida de ida.

Ficha técnica:

Provável escalação do Grêmio: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann (Ferreira); João Pedro (Gustavo Martins), Villasanti, Carballo (Nathan) e Reinaldo; Bitello e Cristaldo (Vina); Suarez (André)

Técnico: Renato Portaluppi 

Mah Dutra 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se