Jogo difícil pela frente: Noroeste encara o Mirassol, fora de casa
Nesta segunda-feira (10), o Noroeste vai até o Estádio José Maria de Campos Maia, no Interior Paulista, enfrentar o Mirassol, às 19h, pela segunda rodada da Copa Paulista. Este será mais um confronto difícil para o time Alvirrubro, que busca seguir na ponta da tabela.
O Norusca venceu o Grêmio Prudente por 1 a 0 na estreia, jogando em casa, e com três pontos somados, vai em busca da liderança do grupo na competição. Enquanto o Mirassol busca seu primeiro triunfo, já que empatou na estreia, fora de casa, diante o São Bento.
O último duelo entre as duas equipes do interior Paulista foi 2017, pela mesma Copa Paulista. Naquela ocasião, melhor para o Noroeste, que empatou no primeiro confronto e na segunda partida venceu por 1×0. O retrospecto do confronto é bem equilibrado: foram 21 embates, com 6 vitórias para cada lado e 9 empates. Jogo difícil para o Alvirrubro, mas também não será fácil para o Mirassol.
O Mirassol que, além da Copa Paulista, disputa a Série B do Brasileirão (e tem jogo neste domingo 9), optou por uma equipe mesclada para o confronto, com reservas que não atuarem neste domingo e garotos da base da equipe. Já o Norusca se dedica em tempo integral para a Copa.
Ainda não sabemos qual a escalação de Moisés Egert para o confronto, mas já sabemos que John Egito está fora, uma vez que sofreu uma lesão no posterior da coxa na primeira partida. Em contrapartida poderemos ter a estreia de Isael, que foi inscrito e está apto para estrear.
A vitória seria de extrema importância para a equipe assumir a liderança e ter tranquilidade na competição, mas sabemos que é uma partida muito difícil, lembrando que o adversário joga Série B do Campeonato Brasileiro.
Avante Noroeste!
Por Kelly Cristine Janiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo