Coritiba busca a primeira vitória contra o Goiás nesta segunda (3), em Goiânia
Mais uma rodada e mais uma esperança de vitórias. Nesta segunda-feira (3), o Coritiba vai até Goiânia enfrentar o Goiás, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para às 20h, e será realizado no estádio da Serrinha.
A semana foi movimentada no Coxa. Após a goleada sofrida para o Grêmio no último domingo, o time alviverde demitiu o treinador Zago, que não teve nenhuma vitória no comando da equipe. Agora, o auxiliar-técnico Thiago Kosloski assume interinamente, ao menos até chegar um novo comandante.
Thiago já sinalizou que desmontará o esquema de três zagueiros, formado e insistido por Zago, sem sucesso. A tendência é que Kuscevic e Thiago Dromboski sejam os titulares na defesa.
Os desfalques certos para a partida são do lateral direito Natanael e do volante Bruno Gomes, ambos suspensos. Diogo Batista, que é dono da lateral direita na base, ganha o espaço e deve assumir a vaga, entrando pela primeira vez na equipe profissional, aos 19 anos.
A equipe alviverde viajou para a capital goiana no sábado (1), onde realizou o último treino no CT do Atlético Goianiense. Para o duelo, um provável Coritiba conta com: Gabriel Vasconcelos; Diogo Batista, Kuscevic, Thiago Dombroski e Jamerson; Andrey, Matheus Bianqui e Marcelino Moreno; Robson (Kaio César), Alef Manga e Zé Roberto.
As equipes se encontram na zona de rebaixamento. O Goiás é o 17º colocado, com 11 pontos, e o Coritiba o atual lanterna, com apenas 4 pontos. Já são 18 jogos sem vencer, sendo 12 deles na competição nacional. Já passou da hora de reagir!
Que os Deuses do futebol iluminem o Thiago!
VAI PRA CIMA DELES, VERDÃO!
Por Viviane Mendes, coxa doida de coração.
Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.