CLÁSSICO DA AMIZADE: VALE MUITO!


O Gigante da Colina enfrenta o primeiro colocado na tabela de classificação e precisa vencer 

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Neste domingo (2), o Vasco enfrenta o Botafogo pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos. O Gigante terá uma missão difícil contra o Fogão em mais um Clássico da Amizade.

O Cruzmaltino vem de vitória, sua segunda na Série A, contra o Cuiabá, depois de uma semana turbulenta, com a saída de Maurício Barbieri e sem o apoio do seu torcedor.

Uma semana se passou e o Vasco ainda não anunciou um novo nome para o comando técnico da equipe. Existem especulações, como Diego Aguirre, uruguaio que está no Olímpia, Rogério Ceni, ex-treinador do São Paulo, mas nada confirmado ainda. 

No duelo, o Vasco não pode pensar em perder, apesar de ser contra o líder da competição, afinal, o Gigante da Colina pode sair da zona de rebaixamento se conseguir a vitória, dependendo de outros resultados. O time não terá vida fácil, mais de 30.000 ingressos foram vendidos, para o jogo no Nilton Santos, mas quando foi fácil para o Vasco, não é?

As grandes ausências serão de Jair, com uma entorse no joelho, e Gabriel Pec, que levou o terceiro cartão amarelo no último jogo. Com esses desfalques, William terá que fazer algumas alterações no time, a possível escalação do Vasco é a seguinte: Léo Jardim, Puma, Capasso, Léo e Piton, Matheus Carvalho, Marlon Gomes, Alex Teixeira, Figueiredo, Rayan e Pedro Raul (Orellano).

E falando de novos nomes, nesta semana apareceram especulações envolvendo o Vasco: os meias Bruno Praxedes, jogador do Red-Bull Bragantino e de Léo Cittadini, que está no Athletico-PR. Enquanto novos jogadores não chegam, o que resta ao torcedor cruzmaltino é torcer para vitória do Gigante da Colina amanhã. Será que dá?

Por Cecília Batalha

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se