O Vitória recebe o Rio Branco-ES, no Barradão, nesta quarta-feira (7), às 19h, em busca da vaga para a terceira fase da Copa do Brasil.
A preparação do Leão para a decisão foi participando de um treino tático, com bolas paradas ofensivas e defensivas. De olho no regulamento, que para avançar precisa vencer e em caso de empates, terá decisão nos pênaltis, a equipe também promoveu um treino de penalidades, visando essa possibilidade.
Para o duelo o Leão terá o retorno do volante Gabriel Bispo, que será a única mudança, pois, Chagas decide manter a mesma equipe. De um outro lado. O Vitória não contará com João Pedro, o volante está suspenso, pois foi expulso na partida contra o Águia. Já Rend, Fernando Neto e Eduardo, seguem em transição.
-Acho que a única mudança que vamos ter é o retorno do Bispo. E a manutenção do Cedric ali por dentro. Acho que nesse momento é a equipe que a gente pensa em entrar com bastante competitividade, agressividade dentro do jogo, atitude. Tenho certeza que a equipe vai se sair muito bem- afirmou.
Em entrevista, Rodrigo comentou sobre as dificuldades que poderá encontrar no confronto e conhecimento ao adversário.
-As dificuldades são todas. Até porque teremos que ter um cuidado maior com seja qual for o adversário, independente daquilo que se conheça sobre ele em cenário nacional. Já estudamos a equipe, sabemos que é um time muito técnico, com bastante jogo apoiado, e que vem realizando um bom trabalho, mas eu tenho certeza que vamos tomar as precauções para quem sabe, se Deus quiser, ter êxito nessa partida- afirmou
-É uma equipe mesclada, com jogadores experientes, como Paulinho, que passou por aqui. É o principal articular deles. Eles possuem jogadores de muita qualidade técnica, realizam transições ofensivas e defensivas com muito equilíbrio, e acho que temos que estudar, entender todas as características, tanto individuais, como coletivas, para vencer a partida” – revela.
A provável escalação é: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, Cedric e Alisson Farias; David, Vico e Samuel.
Sendo 23 atletas relacionados, já concentrados na Chácara Vidigal Guimarães.
Por Vitória Mascarenhas
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.