SERÁ A VOLTA POR CIMA? O CRUZMALTINO ENFRENTA O GOIÁS E NÃO TEM OUTRA: É VENCER!


Foto: Daniel Ramalho

Depois de uma parada de dez dias devido a Data FIFA, o Vasco voltará a entrar em campo nesta quinta-feira (21), contra o Goiás, em São Januário, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

A vida não está fácil para o time de Maurício Barbieri, já que não vence a impressionantes nove jogos: são seis derrotas e três empates no Brasileirão. Neste momento, ocupa a décima nona colocação da tabela e com míseros seis pontos.

A boa notícia para o torcedor é que a equipe enfrenta outro time da parte debaixo da tabela, o Goiás, tem apenas dois pontos a mais que o Vasco e neste momento abre o Z-4. 

Neste jogo deve existir algumas mudanças daquele time que perdeu para o Internacional por 2 a 1. Puma Rodríguez está com a seleção uruguaia, deve entrar no seu lugar Figueiredo. Capasso está machucado, quem deve substituí-lo é o jovem zagueiro Lyncon, e no meio campo, já que Jair recebeu o terceiro cartão amarelo e não pode jogar, Andrey deve entrar na equipe titular.

Com isso, a possível escalação do Gigante da Colina é a seguinte: Léo Jardim; Figueiredo (Puma Rodríguez), Lyncon, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Mateus Carvalho, Andrey Santos e Marlon Gomes; Alex Teixeira e Rayan.

Além dos nomes que citei, também são desfalques: Barros, De Lucca, Eguinaldo, GB (departamento médico); Robson (suspenso);

Estão pendurados e devem tomar cuidado nesse confronto Andrey, Figueiredo e Gabriel Pec.

A situação está complicada, mas nada que um jogo com o apoio do seu torcedor possa fazer ressurgir as forças da equipe. Será que dará para o Gigante da Colina?

Por Cecília Batalha

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se