É VENCER OU VENCER! APÓS SEQUÊNCIA DE TROPEÇOS O FLUMINENSE PRECISA DA VITÓRIA


Foto: Mailson Santana / Fluminense FC 

Nesta terça-feira (6), novamente no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Fluminense vai encarar a equipe do Macaé às 21h35 pelo campeonato carioca. O Tricolor, que vem de dois resultados ruins seguidos, quer vencer para se recuperar e já pensar na Libertadores.

Finalmente o treinador Roger Machado parece ter aberto ouvidos para absorver o que a torcida tem a dizer. Segundo informações, além de Frazan, que  teve falhas decisivas em quase todos os gols sofridos pelo time, Lucca também deixará a equipe titular (finalmente!). Isso porque, o titular absoluto da zaga, Lucas Claro, retorna ao time recuperado de lesão, e o jovem Kayky ganha sua primeira oportunidade entre os titulares. 

São duas mudanças importantes e cruciais, uma vez que o setor defensivo tem estado muito vulnerável e levando muitos gols. Além da dificuldade de finalização do time e lentidão na transição. Com o moleque de Xerém o time tende a ficar mais dinâmico, veloz e finalizando melhor.

O Fluminense ocupa a sexta colocação no campeonato, que já é de um nível técnico baixíssimo, o sinal de alerta deve ser ligado, pois a Libertadores está bem próxima. O treinador Roger Machado tem que correr contra o tempo para encontrar uma formação e entrosar o time. Ao passo que a diretoria deve se movimentar o quanto antes por reforços. 

Por outro lado, o Macaé vive uma situação muito pior, lutando contra o rebaixamento e cheio de questões internas, envolvendo até mesmo mudança de treinador. Sendo assim, mantendo sempre o respeito ao adversário, mas a responsabilidade de vencer recai demais sobre o Fluminense, que tem que começar a fazer seu papel e mostrar um futebol ao menos satisfatório. 

Por: Viviany Marinho

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se