Flamengo enfrenta o Racing em casa pela Copa Libertadores
Na busca por uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo recebe o Racing nesta quinta-feira (8), às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da competição continental.
Para o duelo, que em caso de vitória valerá a classificação para o time carioca, o técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com algumas peças importantes, a começar pelo capitão Gabigol. O camisa 10 está se recuperando de uma lesão no quadríceps da perna esquerda, e segue sem previsão de retorno aos gramados.
Everton Ribeiro, Gerson e Léo Pereira que se recuperam de lesões, treinaram normalmente junto ao elenco, porém, ainda seguem como dúvidas para o mata-mata.
Para garantir a classificação para a próxima fase, o Rubro-Negro precisa vencer o time argentino para não depender de resultados. Vice-líder do grupo A, o Flamengo soma 5 pontos, enquanto seu rival está em 1° lugar, com 10. Nūblense e Aucas ocupam o terceiro e quarto lugar, com 4 e 3 pontos, respectivamente.
O Flamengo encerrou a preparação para o duelo contra o Racing na manhã desta quarta-feira (7), no CT do Ninho do Urubu, sob o comando do técnico Jorge Sampaoli. O confronto acontece nesta quinta-feira (8), às 21h, no Maracanã.
Provável escalação Rubro-Negro: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz), Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Everton Ribeiro (Gerson), Arrascaeta, Everton Cebolinha e Pedro.
Por Bruna Soares
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.