VALE MUITO!


Vasco precisa garantir a vitória para se afastar da parte de baixo da tabela  do Brasileirão

Neste domingo (14), o Vasco da Gama enfrenta o Santos, em São Januário, às 16h, pela sexta rodada do Brasileirão. O Gigante da Colina vem de empate contra o Coritiba fora de casa. A situação é delicada, já que o time de Maurício Barbieri só venceu um jogo até aqui, ainda na primeira rodada da competição. De lá para cá são três empates e uma derrota.

Agora, o Vasco volta a jogar em São Januário e é preciso garantir os três pontos, mesmo com a equipe santista vindo animada para esse confronto, depois de uma grande vitória sobre o Bahia por 3 a 0. 

Daniel Ramalho/Vasco

Foi feito um levantamento pelo twitter @Footstats, em que até o momento, a equipe do Vasco é a que menos finaliza no Brasileiro. Ao todo, o Gigante finalizou quarenta e cinco vezes, quinze na direção certa. Além disso, a parte defensiva é algo que também preocupa, já que o time levou gol em todos os jogos do Nacional.

Para a partida, o Cruzmaltino não contará com nomes importantes, como os meias Andrey Santos e Marlon Gomes, que se apresentaram na Seleção sub-20. Com isso, Matías Galarza deve ser o titular, já que vem sendo a opção imediata de Maurício Barbieri no meio-campo.

A boa notícia é que o Santos também não conta com nomes importantes: Lucas Pires, Soteldo, Mendoza e Marcos Leonardo. É obrigação do Vasco vencer e convencer diante da sua torcida.

A provável equipe titular do Vasco para a partida contra o Santos é: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Robson, Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Galarza, Jair, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.

Jogo importante e que vale muito para o Cruzmaltino, que está devendo atuações grandes neste Campeonato Brasileiro. Contra um dos maiores times do Brasil, não a jeito melhor de mostrar trabalho, não é?

Por Cecília Batalha

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se