ESTAMOS ZANOTTIZADOS!


Camisa 10 volta, marca 4 e ajuda o Corinthians a atropelar as Cabulosas por 7 a 1

Foto: Rodrigo Gazzanel

“Todo dia um 7 a 1”, e para a felicidade da Nação Corinthiana, o placar deste domingo (30) foi favorável ao Timão, que não tomou conhecimento das cruzeirenses e garantiu a goleada logo na primeira etapa. Placar elástico e festa da Fiel no duelo que marcou a volta de Gabi Zanotti aos gramados. E a volta foi em grande estilo!

Foram 6 meses sem a camisa 10. Por isso, quando a escalação saiu foi impossível conter a felicidade. Ainda assim, nem o corinthiano mais otimista imaginava que a ídola marcaria 4 gols em seu retorno.

Além de Zanotti, Diany, Paulinha, Grazi e Carol Nogueira também retornaram à equipe. Com uma postura firme, logo no primeiro minuto as Brabas abriram o placar. Duda Sampaio cruzou na área, Jaque escorou e Yasmin inaugurou o marcador.

Rodrigo Gazzanel

As Cabulosas sentiram o gol e logo levaram o segundo. Ju Ferreira aproveitou bobeira da zaga e cruzou. Gabi Zanotti, de cabeça, marcou seu primeiro gol na partida, o segundo do Corinthians. 

Sem tempo para respirar, logo saiu o terceiro gol das Brabas. Sabe de quem? Dela, Gabi Zanotti. Porti cruzou na área e Jennifer cabeceou, no rebote, a estrela do dia marcou o terceiro gol alvinegro. 

Antes dos 20 minutos, o Corinthians marcou o quarto gol. O lance novamente foi de Portilho, que driblou a defesa e rolou para Jhenniffer, que estufou as redes, 4 a 0.

Com o jogo na mão, as Brabas cadenciaram a partida e as cruzeirenses tiveram mais oportunidades. Na melhor chance,  Vanessinha parou em Tainá. Zanotti tratou de reorganizar a casa e guardar seu hat-trick. 5 a 0. Antes do fim da primeira etapa, a 10 mais foda do Brasil foi às redes novamente ao escorar de cabeça para o gol. 6 a 0.

Rodrigo Gazzanel

O 6° gol fez as alvinegras pisarem no freio e Tainá passou a trabalhar mais. Com o jogo garantido, na segunda etapa, Arthur Elias sacou Zanotti e promoveu a entrada de Vic Albuquerque, e Kati deu lugar a Isabela.

As mineiras chegaram ao gol de honra com Vanessinha, que venceu Tainá após saída errada da defesa, 6 a 1. O placar foi fechado com Duda Sampaio, que recebeu de Millene e encheu o pé, 7 a 1.

Goleada maiúscula com assinatura da maior de todas!  Eu estou muito Zanottizada! Bem-vinda de volta!

Por Mariana Alves 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se