MISSÃO IMPOSSÍVEL? 


Em meio ao caos, Corinthians vem para reverter o 2×0 contra o Remo nesta quarta pela Copa do Brasil

Foto: Rodrigo Coca

Que a última semana do Corinthians vem vendo caótica não é segredo para ninguém, mas mesmo assim, ainda temos um mata a mata para decidir. O Corinthians recebe o Remo, visando reverter o placar de 2×0 do primeiro jogo, (tá me lembrando um Corinthians X Atlético-GO…), além de passar de fase pela Copa do Brasil, o Timão também quer convencer sua torcida de que está tudo bem, mesmo que não esteja. O jogo será na Neo Química Arena, às 21:30.

Foto: Rodrigo Coca

Seguimos com o fantasma da falta de jogadores, os desfalques certos para a partida são: Fagner, Caetano, Rafael Ramos, Pedro e Renato Augusto, todos por lesão. Sem lateral direito, o técnico Cuca vai ter que se virar para arrumar um esquema tático que possa levar competitividade e raça para sairmos com a vitória por mais de dois gols de diferença.

A provável escalação conta com: Cássio, Bruno Méndez, Balbuena, Gil (Murillo), Fábio Santos (Matheus Bidu), Du Queiroz, Fausto Vera, Giuliano (Matheus Araújo), C. Barletta, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Foto: Rodrigo Coca

Mesmo após essa semana desanimadora, contando com a contratação do Cuca, protesto da torcida e mais uma acusação contra Mané da Carne, sigo confiante com a vitória e a classificação, é aquilo, o Corinthians pode estar na pior fase que sempre iremos acreditar, apoio nunca faltou e nunca vai faltar, mas essa última semana veio de voadora contra a torcida.

O Corinthians é um time que tem uma torcida fanática, até porque tenho certeza de que a Arena vai estar lotada para apoiar durante os 90 minutos, isso é ser Corinthians. Que não falte raça e entrega dos jogadores, é o mínimo que eles devem ter para jogar no Timão. 

Que São Jorge nos abençoe e nos acompanhe! 

Por Julia B. Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se