São Paulo enfrenta Ituano, pela Copa do Brasil
Nesta terça-feira (25), o São Paulo vai até o interior enfrentar o Ituano, às 21h30, no estádio Novelli Júnior. A partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, no primeiro confronto o resultado foi um empate sem gols no Morumbi… Então, quem vencer avança e em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.
Dorival, que estreou à frente do time com vitória no último fim de semana, terá mudanças na equipe. Raí Ramos não pode atuar pelo Tricolor na Copa do Brasil, o atleta jogou por outra equipe na competição (aliás, pelo próprio Ituano). O provável substituto deverá ser Rafinha.
A preparação para o confronto, terminou nesta segunda, no CT da Barra Funda, com trabalhos táticos. A equipe Tricolor embarca para Itu, na própria terça-feira.
A provável escalação deverá contar com: Rafael; Rafinha, Beraldo, Arboleda e Patryck (Caio Paulista); Luan, Pablo Maia, Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri.
Dorival, após a partida contra o América-MG, falou sobre a partida na Copa do Brasil e o que projeta para o São Paulo: “É uma partida decisiva, um jogo que promete muito. Equipes que já se conhecem, por atuarem pelo menos duas ou três vezes. Sempre é muito difícil jogar com adversário como o Ituano. Fez um campeonato equilibrado, e ainda chegando com possibilidade até de passar de fase. Eu não tenho dúvidas que será mais um jogo muito disputado. Assistimos hoje à partida que teve as onze da manhã. Mas eu espero, até pelo momento que o São Paulo vive, uma partida tão difícil quanto foi aqui o América hoje (22). Até porque nós encontraremos um caminho, mas vai demorar um pouco. Temos que lutar contra esse tempo que nos falta, para encontrarmos rapidamente tudo aquilo que nós queremos” – disse Dorival.
As equipes se enfrentaram em 28 oportunidades, com 15 triunfos Tricolor, 9 empates e apenas 4 vitórias do Galo de Itu. Mas, 3 das 4 vitórias do Ituano foram em seu domínio, ou seja, mais uma difícil partida para o São Paulo.
Dentre os grandes és o primeiro!
Por Kelly Cristine Janiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.