MIRASSOL E LUVERDENSE FICAM PARA TRÁS. AGORA QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA DO MASSA BRUTA NA COMPETIÇÃO?


Red Bull Bragantino vence o Luverdense em Lucas do Rio Verde 

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Dá-lhe Braga, leitores que acompanham o Portal Mulheres em Campo!

Como estão? Eu espero que bem, e com certeza estão felizes, pois o time de Maurício Barbieri conseguiu se classificar para a terceira fase da Copa Intelbras do Brasil!

Nesta tarde de quinta-feira (1), Luverdense Esporte Clube e Red Bull Bragantino se enfrentaram, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT, pela segunda fase da Copa do Brasil de 2021. As equipes realizaram um duelo mediano, com poucas emoções, e o Massa Bruta venceu pelo placar de 2 a 1.

O JOGO

1º TEMPO

Na primeira etapa, o Braga começou a partida muito bem, no qual apertou o time adversário no campo de defesa, e criou oportunidades com Claudinho, Lucas Evangelista e Helinho.

Aos 10 minutos, saiu o gol da equipe do Bragantino. Sabem de quem? O PRÓPRIO: ARTUR! Após uma cobrança de falta na área causada por Aderlan, o camisa 7 subiu mais que a defesa e cabeceou a bola para as redes de Gabriel Félix, onde não conseguiu realizar a defesa. Após o gol, a intensidade do Red Bull Bragantino diminuiu e ele passou a chegar menos no ataque.

Aos 27’, Rafael, do Luverdense, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. E aos 32 minutos, para a nossa infelicidade, o Verdão do Norte empatou, com um lance duvidoso. Após um cruzamento na área, a bola esbarrou no braço de Fabrício Bruno, e o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior marcou pênalti.  O jogador Isac cobrou no canto direito de Julio Cesar, e deixou tudo igual em Lucas do Rio Verde.

Um pouco antes do intervalo da partida, Helinho deu um bom drible, fez tabela com Ytalo e finalizou cruzado, mas a pelota passou perto da trave. O primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 1.

2º TEMPO

Nesta segunda etapa, o Bragantino voltou com um ritmo mais intenso, e aos 5 minutos, o segundo gol saiu. “CLAUDINHO É O NOME DA EMOÇÃO!” Artur fez boa jogada pela direita e cruzou para o camisa 10, que subiu sozinho e cabeceou para o gol do goleiro adversário, fazendo um golaço. 

Com o passar do tempo, o Braga teve controle do jogo, criou várias oportunidades com Ytalo, Helinho e Ryller, porém não obtiveram sucesso, e não deu muitas chances para o Luverdense. 

Já nos acréscimos, Claudinho cobrou falta com força, e a bola bateu na trave de Gabriel Félix. O árbitro apitou, o Luverdense  Esporte Clube terminou com nove jogadores em campo, após a expulsão de Luciano, e o Massa Bruta ganhou pelo placar de 2 a 1, onde avançou para a terceira fase.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

PRÓXIMO COMPROMISSO

O próximo adversário do Braga pela Copa do Brasil será definido em sorteio, e com o Campeonato Paulista suspenso, o time não tem data para voltar a jogar. 

DÁ-LHE BRAGANTINO!

“Na força de uma raça, na luta já vencida.” – Hino Bragantino.

Por Luana de Oliveira

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


2 comentários sobre “MIRASSOL E LUVERDENSE FICAM PARA TRÁS. AGORA QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA DO MASSA BRUTA NA COMPETIÇÃO?

Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se