BORA PRA MAIS UMA


Agora pela Copa do Brasil, o Galo de Campina joga em casa diante do Operário-MS, e quer a classificação para a próxima fase da competição. 

Fonte: Francisco Cedrim

Saudações Regatianas! 

Vivendo uma maratona de jogos, o CRB voltará a campo nesta quarta-feira (15), às 19h30, agora pela segunda rodada da Copa do Brasil, diante do Operário-MS, no Estádio Rei Pelé. 

O técnico comentou sobre o momento vivido com muitos jogos: “É pesado, mas a equipe vem se preparando, desde aquele período que a gente teve de pré-temporada, desde quando a gente montou essa equipe a gente sabia dos desafios, das dificuldades, então por isso que a gente está sempre enaltecendo esses atletas. Não é fácil, é desgaste físico, técnico, a mente também, são jogos em cima de jogos, jogos decisivos, mas é isso que a gente escolheu, essa é a nossa paixão, é isso que a gente faz com amor”.

DÚVIDAS E PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Para o embate de logo mais, Umberto Louzer terá algumas preocupações para escalar a equipe, visto que no último jogo o zagueiro Gum sentiu um desconforto muscular e Gilvan também sofreu um trauma. 

Como é provável que os dois fiquem fora do jogo diante do time Sul-mato-grossense, a opção para o miolo de zaga é Matheus Mega. 

Falando de Auremir e Renatinho, que sequer foram relacionados para o último jogo, devido a desgaste muscular, ainda serão avaliados para saber se estarão à disposição do treinador. 

Sem divulgar muitas notícias, pode ser que Louzer mande a campo a seguinte formação: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Matheus Mega e Guilherme Romão; Lucas Falcão, Juninho Valoura e João Paulo; Mike, Anselmo Ramon e Negueba. 

O meia João Paulo falou sobre o que espera do confronto de logo mais: “Mais um compromisso difícil com certeza. Ainda mais na Copa do Brasil que você não tem espaço para errar. Então é foco máximo, concentração máxima. Contamos também com o nosso torcedor que vem jogando muito e isso vem sendo fundamental”. 

ARBITRAGEM

O trio de arbitragem já foi definido e quem apita é Vinícius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Daniel Luis Marques e Leandra Aires Cossette. O trio é de São Paulo. 

Avante Regatas! 

Fontes: Trecho da entrevista do técnico retirado do GE; e Trecho da entrevista de João Paulo retirado do Futebol do Interior. 

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se