CRUZEIRO JOGA MAL, MAS SE CLASSIFICA PARA SEMIFINAIS DO CAMPEONATO MINEIRO


Cruzeiro empata com Democrata SL e com ajuda de América, segue firme na competição estadual 

(Foto: Twitter Cruzeiro/staff Images)

O Cruzeiro enfrentou o Democrata de Sete Lagoas, neste sábado (04), às 16h30, no estádio Kleber de Andrade, na cidade de Cariacica (ES), pela última rodada do Campeonato Mineiro. A partida terminou 1 a 1. 

A Raposa jogou muito mal. Teve dificuldade de furar a defesa do Democrata e apenas no final do primeiro tempo conseguiu marcar com Bruno Rodrigues. Para o desespero do torcedor celeste, ainda na etapa inicial, Willian Mineiro empatou para o Jacaré. 

O Cabuloso se classificou para as semifinais da competição graças a vitória do América sobre o Tombense, por 3 a 1. Com isso, a Raposa ficou em primeiro lugar no grupo C.

O próximo jogo Celeste será justamente contra o América, primeiro do grupo B. O local e até mesmo a data ainda não foram definidos. O Coelho tem contrato que não joga como visitante em seu estádio, o Independência. Por isso, talvez o primeiro duelo da semifinal aconteça na Arena do Jacaré, em Sete Lagos. As datas reservadas são 11 e 18 de março, mas a Federação Mineira ainda irá confirmar. 

(Foto: Twitter Cruzeiro/staff Images)

O JOGO

O Democrata de Sete Lagoas foi a equipe de pior campanha no Campeonato Mineiro e começou o duelo totalmente na defesa. Por sua vez, o Cruzeiro querendo a classificação para as semifinais teve muita posse de bola…mas não conseguia furar a marcação do Jacaré. 

Aos 37’, a melhor oportunidade da Raposa foi em uma cobrança de bola parada. Bruno Rodrigues bateu a falta no lado direito, a bola foi no ângulo sem chance de defesa para o goleiro adversário. Golaço! Cruzeiro 1 a 0.

Para o desespero da torcida Celeste, aos 46’, também em cobrança de falta, Willian Mineiro marcou para o Democrata. O VAR foi acionado e confirmou o gol. Tudo igual, 1 a 1.

Na etapa complementar, o Democrata de Sete Lagoas voltou melhor, ensaiando algumas chegadas, mas sem muito perigo. O Cruzeiro quando teve maior posse de bola também não assustou. Jogo morno, quase sem sal.

Por outro lado, no jogo entre América e Tombense, o Coelho fez 3 a 1 e garantiu a classificação Celeste em primeiro lugar no grupo C. O velho conhecido da torcida cruzeirense, Wellington Paulista, marcou dois gols e Everaldo também marcou pelo América. 

Por Sam Bella, setorista do Cruzeiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se