Nesta quarta-feira (01) o Operário estreia na Copa do Brasil contra o Operário-MS, às 21h, no estádio Jacques da Luz.
A primeira decisão do time de Guanaes será fora de casa e vale muito, não só o dinheiro, mas a confiança para esse time prosseguir conquistando.
O Fantasma vem embalado, depois da boa vitória contra o Coritiba em casa e vai como favorito e tem tudo para voltar para o Paraná com a classificação.
A disputa dos Operários marca essa primeira fase da Copa do Brasil. Se o Paranaense acabou a primeira fase em segundo no estadual, o Sul-Mato-Grossense não vai bem e está em terceiro lugar no grupo, com duas derrotas e duas vitórias.
Para o Fantasma, apenas a vitória importa. O meia atacante e autor de um dos gols contra o Coxa, Luiz Henrique afirmou que o foco do time é a Copa do Brasil: “Estamos focados em chegar longe na Copa do Brasil e fazer a melhor campanha da história do clube.” No ano passado o OFEC caiu já na primeira fase, então esse ano o time quer passar da primeira fase!
Para o jogo, Rafael Guanaes vem com todos seus jogadores
A escalação deve ser: Rafael Santos; Yago Rocha, Paulo Sérgio, Willian Machado e Arthur Neves; Índio, Ferreira, Vinicius Mingotti, Luiz Henrique, Oller e Felipe Augusto.
A expectativa é um jogo mais tranquilo e uma classificação certa para a próxima fase! Então só nos resta acompanhar a disputa do proletariado e que o melhor Operário recebe o pix da CBF!
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.