Corinthians encara o rival da Vila Belmiro
Estamos nos encaminhando para o fim do Paulistão. Antes das fases de mata-mata, o Corinthians encara o rival da Baixada, às 16h, deste domingo (26). O Clássico Alvinegro terá ação social de ambas as equipes em prol das vítimas das chuvas no litoral Paulista.
Os clubes entrarão em campo com uma patch especial e a hashtag #juntospelolitoral. As camisas serão leiloadas durante o jogo e o valor arrecadado será doado para as vítimas.
A comissão técnica corinthiana fechou a preparação do time na manhã deste sábado (25). O treinador trabalhou sobretudo o posicionamento do time em bolas paradas. Róger Guedes, que foi dispensado para acompanhar o nascimento da filha Maya, retornou ao time e vai a campo! A esperança é de mais gols do artilheiro do campeonato!
Apesar de não revelar a escalação como de costume em véspera de clássicos, Fernando Lázaro deve repetir a escalação diante do rival da Baixada, com: Cássio, Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Renato Augusto e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.
A expectativa é de lei do ex com Yuri Alberto, cria da base da Vila. O camisa 9 do Timão vive um incômodo jejum e não marca há 6 rodadas. O último gol de Yuri foi marcado na vitória diante do Água Santa, por 3 a 0, em 18 de janeiro. Será que agora vai?
Edna Alves apita a partida, o que não agradou os gregos, tampouco os troianos.
Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo