Ao contrário da Copa do Nordeste, no Baianão o Bahia mantém a liderança isolada
Após o vexame diante do Sport, pela Copa do Nordeste, o Bahia volta a jogar pelo Campeonato Baiano. Já classificado para a semifinal, o Tricolor encara o Itabuna, neste domingo (26), às 16h, no estádio Antônio Elias Ribeiro, em Camacã. A partida será a última da primeira fase da competição.
Com a crise na Copa do Nordeste, Paiva optou em relacionar os garotos do sub-20 para esta partida. Na sexta (24), a comissão técnica se reuniu com os atletas e tiveram uma longa conversa no auditório do CT Evaristo de Macedo. Depois os jogadores foram a campo para trabalhar a parte tática.
Na cidade de Itabuna, a equipe fechou a preparação na manhã deste sábado (25), sob o comando do Rogério Ferreira. O treinador orientou os atletas, trabalhou posse de bola e reforçou finalizações com os atletas do setor ofensivo. O setor defensivo vem sendo bastante cobrado pela quantidade significativa de gols tomados, aproximadamente 3 gols por partida. Com isso, Rogério finalizou o treino exigindo mais da equipe.
Arbitragem
Quem apitará a partida será Wagner Francisco Silva Souza, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Lede José Coutinho Neto. Bruno Nogueira Prado será o quarto árbitro.
Transmissão
A partida será transmitida pela TVE e TV Educativa da Bahia (disponível na TV aberta para o estado da Bahia) e no Youtube da TV Bahea e do Canal TVE.
#AvanteEsquadrão #CampeonatoBaiano2023 #BBMP
Por Thamires Barbosa
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo