FORA DE CASA, PONTE PRETA PERDE PARA NOVORIZONTINO 


Macaca perde invencibilidade em derrota por 3 a 0, em partida da série A2 do Paulistão 

Gustavo Ribeiro

Na noite desta quarta-feira (1), a Ponte Preta enfrentou o Novo Horizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biase, em Novo Horizonte.Chegando a sexta rodada da série A2 do Paulista invicta, o time campineiro foi vencido e deixou os torcedores frustrados. 

Com a equipe cansada fisicamente após seis jogos em três semanas, o técnico Hélio dos Anjos apostou em mudanças, entrando Luiz Felipe, Guilherme Souza e Jean Carlos. Logo no começo de jogo a equipe campineira foi surpreendida e levou um gol. Graças a desatenção da defesa pontepretana, Aylon, camisa 11 do Tigre, empatou com Jeh do time adversário em número de gols na série A2, ambos artilheiros com cinco gols. O jogo se manteve sob domínio do Novorizontino, e no momento em que a Ponte parecia se entusiasmar, Guilherme Souza foi expulso por derrubar Rodolfo, jogador do Tigre que estava no ataque.

No segundo tempo, totalmente sem fôlego, a Ponte sucumbiu. Helio promoveu as entradas de Gui Pira, Eliel e Dudu, na tentativas de renovar o ânimo da macaca. Sem sucesso. 

Com poucos minutos, Jean Carlos marcou contra e Renan Gorne fechou a conta. Com os três gols e aproveitando o abalo emocional da macaca, Novorizontino manteve a vitória.

Agora a Macaca volta a campo no domingo, diante do Juventus, às 15h no Majestoso.

Por Camila Sanches

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se