REMO COMEÇA A LUTA PELO ACESSO NA ESTREIA DA SÉRIE C


Neste domingo (09), o Remo estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão vai começar a caminhada pelo tão sonhado acesso à série B em jogo fora de casa, contra a Jacuipense-BA, às 18h, em partida realizada na cidade Riachão do Jacuípe-BA.

A delegação azulina chegou ontem a Salvador, às 22h. E hoje, às 9h já realizou treino no Barradão, no CT do Vitória-BA. O treinador Mazola Júnior relacionou 21 jogadores para a partida de estreia no brasileirão, e conta com três desfalques por questões físicas: os atacantes Hélio Borges com entorse no tornozelo direito e o recém chegado Tcharlles em tratamento de reequilíbrio muscular, além o lateral-direito Everton Castro com lesão grau II na coxa direita, que sentiu a coxa após o jogo contra o Águia de Marabá. As demais ausências são opções técnicas do treinador azulino, inclusive o meia Carlos Alberto – que voltou aos gramados na última quarta-feira após mais de um ano sem jogar por questões de saúde.

Depois de campanha irregular e eliminação em jogo contra o maior rival na edição passada, o Rei da Amazônia espera estrear com boa vitória fora de casa e, para isso, o treinador azulino disse que o time não vai para jogar fechado, e sim para propor o jogo com boa compactação no meio-campo e marcando em pressão alta.

Além dos 3 pontos na competição nacional, o elenco azulino busca também tranquilidade para a sequência de partidas importantes, uma vez que depois do jogo deste domingo o Leão volta às atenções às semifinais do campeonato paraense, em dois confrontos contra o Castanhal-PA.

O presidente azulino Fábio Bentes informou ainda que toda a delegação azulina foi testada para Covid-19, ainda em Belém. E, com todos os testes negativos, todos estão aptos para a partida deste fim de semana.

Provável escalação:

Vinícius; Jansen, Mimica, Fredson(Lucas) e Mandai; Charles, Rusch, Gelson e Eduardo Ramos; Gustavo Ermel e Zé Carlos.

Por Patrícia Carvalho

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente a opinião do Blog Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se