90 MINUTOS SÃO DEMAIS PARA O LONDRINA… MAS NÃO DEVEMOS DEIXAR DE ACREDITAR!


Hoje (27) às 16h, o Londrina entrou em campo em Tombos-MG para o duelo da oitava rodada do Campeonato Brasileiro da série C. Embalado por uma sequência de três vitórias em casa o Londrina precisava dos três pontos para permanecer no G4, mas infelizmente com este resultado o LEC fica fora da zona de classificação e permanece na quinta colocação.

O Tubarão saiu na frente com um gol de Igor Paixão aos 34 minutos da primeira etapa. Pirambu em um chute forte acertou a trave, na sequência Igor Paixão pegou o rebote e abriu o placar.

Na segunda etapa, com um jogo totalmente diferente, o Londrina sofreu dois gols de Alípio. O primeiro saiu aos 27 minutos em um pênalti infantil após uma bola lançada na área; Alípio bateu e converteu deixando o placar igual e depois nos acréscimos o LEC sofreu a virada em jogada de uma cobrança de escanteio.

O juizão logo apitou o fim da partida lacrando a derrota do Londrina. O Tubarão saiu de Tombos derrotado e deixando de ganhar 3 pontos importantíssimos em cima de uma equipe que estava a um ponto da zona de rebaixamento. Após a partida o técnico Alemão deu uma coletiva onde falou:

“No segundo tempo caímos muito de produção, muito chutão a bola não funcionou nas beiradas sem de um lado nem de outro, a ideia das mudanças era continuar a velocidade nas beiradas com Vagner, reforçando os meios. Mas em dois erros de marcação de bola paradas tomamos os gols que nos custou a derrota”.

Agora o Londrina segue o cronograma fora de casa, viajando (1.321 km) para na quinta feira dia 1º de Outubro encarar o Brusque em Santa Catarina às 20h. Lembrando que esta partida é aquela que foi adiada da sexta rodada e o jogo será no Augusto Bauer.

E você torcedor continua acreditando ou entende que a derrota de hoje faz parte do processo de evolução e que os pontos em Brusque vieram para a tranquilidade na sequência do Campeonato ?

Por Amanda Teixeira – Colunista do Londrina Esporte Clube, O destemido.

*Esclarecemos que os textos traduzidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se