Operário enfrenta o Criciúma para tentar fugir do Z4
Em busca de se afastar do Z4, pela 25ª rodada da Série B, o Operário viaja até Criciúma e encara o time da casa nesta quarta-feira (17), às 19h, no Estádio Heriberto Hülse.
O Operário vem de um empate dolorido contra o Sampaio Corrêa. Com o gol de empate no último minuto, o Fantasma está a dois pontos da temida zona de rebaixamento. E, mais uma vez, a defesa foi o grande problema da equipe: o gol do adversário foi responsabilidade da zaga. O técnico Matheus Costa está ciente do problema e tentando melhorar.
Na coletiva após o último duelo, Costa admitiu: “a gente não pode levar gol todo jogo, isso é inadmissível, temos que trabalhar”.
Com muitos problemas de lesões na zaga, o Operário contratou Dirceu. Vindo do Paraná, o zagueiro teve passagem pelo Londrina e tenta reforçar a defesa alvinegra.
Para a partida, o técnico deve escalar a equipe da seguinte forma: Vanderlei, Arnaldo, Gustavo, Reniê, Fabiano, Leandrinho, Fernando Neto, Tomas Bastos, Felipe Garcia, Paulo Victor e Kalil.
O importante nesta rodada é não entrar no Z4, então um empate, e também a derrota dos adversários, seria o ideal, mas não podemos depender só dos outros, a mentalidade é de vitória.
Tem que vencer, não tem como voltar com derrota, não dá mais para brincar com a sorte e cair. Está na hora da reação do time. Matheus Costa falou que a sorte ia voltar, espero que ela volte nesta quarta!
Pra cima deles, Fantasma!
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.