TÁ NA HORA DE VENCER FORA DE CASA


No confronto entre Rubro-negros e Alvinegros, só a vitória interessa

O Sport viaja até o Paraná para enfrentar o Operário, na noite desta quinta-feira(14), às 18h30, no Estádio Germano Krüger. A partida é válida pela 18° rodada do Brasileirão Série B. 

Foto: Rafael Bandeira/Sport Club do Recife

Com a vitória na rodada passada, que colocou fim a uma serie de seis jogos sem vitória, o Leão subiu duas posições, voltando a ficar grudado no G4, em quinto lugar com 25 pontos. Já o Fantasma luta para fugir da zona da degola, somando 19 pontos, um a mais que o primeiro time do Z4.

Nesta partida o técnico Lisca possivelmente usará a escalação passada que acarretou na vitória. Antes de viajar para o local do jogo, em Ponta Grossa, o time realizou um último treino na manhã desta quarta-feira (13) no CT do Coritiba.

Como nem tudo são flores, Lisca não poderá contar com alguns jogadores. Giovanni, que foi vetado pelo DM e acabou substituído ainda no primeiro tempo no jogo passado com dores na coxa; Kayke, que segue se recuperando de lesão na coxa posterior; e Everton Felipe em recuperação de cirurgia de apendicite. Por outro lado, teremos a volta de Bruno Matias e  Hernadez. Ambos se recuperavam de lesão e devem iniciar o jogo no banco de reservas. No lugar de Giovanni, poderemos ver Allanzinho atuando na posição.

Assim, a provável escalação do Sport será: Maílson, Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander, Fabinho, Blas Cáceres e Thiago Lopes, Allanzinho, Parraguez e Luciano Juba.

Foto: Rafael Bandeira/Sport Club do Recife

ARBITRAGEM

ÁRBITRO: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)

ONDE ASSISTIR: SPORT-TV E PREMIERE

PELO SPORT TUDOOO! 

Drykah Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se