SERÁ QUE A VIRADA VEM?


Flamengo conta com casa cheia para decisão na Copa do Brasil

Em confronto decisivo pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo recebe o Atlético Mineiro no Maracanã,  nesta quarta-feira, 13 de julho, às 21h30 (de Brasília).

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Nesta quarta (13), o Flamengo terá a missão de virar o jogo para garantir uma vaga nas quartas de final, visto que o Atlético Mineiro venceu na ida pelo placar de 2 a 1.

De olho na vaga, o rubro-negro precisa de pelo menos dois gols de diferença, enquanto um só levaria a decisão para os pênaltis. Só a vitória interessa.

Com o intuito de alcançar a vaga, o Fla vem se preparando dentro e fora de campo. A torcida promete uma belíssima festa – que foi prometida por Gabigol ao fim do primeiro jogo – para empurrar o time em busca da virada. 

Do outro lado, o Atlético não deve chegar satisfeito com a vantagem, e não deve abrir mão do ataque. A expectativa é de um grande duelo.

Para a partida, o técnico Dorival Júnior contará com o retorno de Arrascaeta, que havia apresentado dor na lombar nos últimos dias – o uruguaio já está recuperado e deve aparecer entre os titulares. A má notícia é que Rodrigo Caio precisará tratar de uma lesão no joelho esquerdo e tem retorno previsto para agosto.

Provável escalação do Flamengo: Santos; Matheuzinho (Rodinei), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabi. Técnico: Dorival Júnior.

Por Marília Macêdo

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se