Com apenas um dia de preparação, Corinthians recebe o Goiás
Sem tempo para respirar depois das lambanças de Raul Gustavo, Roni e companhia, diante do Athletico, no meio de semana, o Corinthians dá sequência no Brasileirão, recebendo o Goiás, na Neo Química Arena, às 16h, deste domingo (19).
Para o confronto, Vítor Pereira conseguiu organizar apenas um treino. Os titulares iniciaram com regenerativo e o restante correu atrás do prejuízo. Fagner, que não joga há mais de mês, fará e pode jogar. Notícia de encher olhos de quem viu o time atuar com Mantuan improvisado na lateral no jogo passado.
VP quer diminuir o rodízio dos atletas, mas encontra dificuldades, isso porque, o Departamento Médico está lotado. Maycon lesionou a coxa e só volta mês que vem. João Victor está em transição, enquanto que Júnior Moraes está realizando um tratamento de urticária. Por fim, Gustavo Mosquito cumpre o isolamento por infecção de Covid-19.
Desta forma, o Corinthians deve ir a campo Cássio, Fagner (Rafael Ramos), Gil (Robson Bambu), Raúl Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Renato Augusto; Mantuan (Adson), Róger Guedes e Willian.
Esse é um jogo para se impor, pontuar e dar tranquilidade ao elenco e a torcida. É jogo de fazer o simples, de não inventar moda. É pôr ordem na casa, corrigir os erros e principalmente, controlar os ânimos do time, que não pode perder a cabeça quando provocado, sobretudo, com um duelo diante do Boca Juniors a vista.
Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo