O Sampaio Corrêa não perdeu em casa e Náutico vai em busca da vitória no Maranhão
O jogo que abre a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B é nesta sexta-feira (10), entre Sampaio Corrêa e Náutico, às 19h, no Castelão. A partida terá transmissão ao vivo no Premiere.
O Timbu tem um trabalho maior, porque a Bolívia Querida não perdeu em casa nesse campeonato. Foram cinco jogos no Maranhão e desses foram três vitórias e dois empates. No retrospecto geral, eles se enfrentaram em 23 oportunidades, em que o time alvirrubro saiu na frente. São 13 vitórias do time pernambucano, cinco vitórias do time maranhense e cinco empates.
O que está bem igualado entre os times é a pontuação de cada, são 12 pontos para cada lado. Mas, o Náutico está em 15° e o Sampaio em 12°, pelo saldo de gols. Ambos estão há um ponto do primeiro time na zona de rebaixamento, o CRB que está com 11 pontos.
O Timba não vive um bom momento, com alguns jogos abaixo do rendimento esperado e com muitos jogadores no departamento médico do clube. Um nome que não vai para o jogo é o de Richard Franco, que cumprirá suspensão.
Por outro lado, teve nomes que viajaram com a delegação para reforçar o elenco, o lateral-esquerdo Júnior Tavares e o volante Rhaldney, que estão recuperados e a disposição do técnico Roberto Fernandes. Eles e o lateral-direito Victor Ferraz vão passar por testes antes do jogo para ver se estão aptos para ajudar o time.
O DM continua com três nomes: Hereda, Bryan e Luis Phelipe, ainda sem previsão de ficar junto novamente ao restante do elenco. Os jogadores Kieza, Niltinho e Ailton estão na transição e logo serão reintegrados. O zagueiro Camutanga já se despediu dos colegas de trabalho e se apresentará no Atlético-GO na próxima semana. Os novos contratados, João Lucas e Geuvânio, estão aprimorando a condição física.
Então assim, com idas e vindas, condicionamento físico, lesão e suspensão, o provável time será: Lucas Perri, Victor Ferraz, Wellington, Bruno Bispo e Júnior Tavares; Djavan, Ralph, Nascimento e Jean Carlos; Pedro Vítor e Léo Passos.
Vai pra cima deles, Timbu!
Por Francyne Iasmym
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.
Um comentário sobre “É PARA TIRAR A INVENCIBILIDADE DELES”
Bora Náutico, nunca te pedi nada..