DECEPCIONADA, PORÉM NÃO SURPRESA! 


América-MG joga fora de casa cheio de desfalques e perde para o Coritiba 

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América-MG foi até a capital paranaense para mais uma partida do Brasileirão neste domingo (15). O jogo contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, foi realizado às 17h30, e o Coelho saiu derrotado por 1 a 0, em um jogo bem difícil. O técnico Vágner Mancini não pôde contar com uma parte do seu time titular por lesões e isso trouxe bastante dificuldade para o time americano. Com o resultado, o Coelho caiu algumas posições na tabela e está em 8º lugar, com 9 pontos. O Coxa ficou em 6º lugar e soma 10 pontos. 

Com as modificações, o Coelho entrou em campo com Jaílson, Marlon, Maidana, Conti, Éder e Patric, Lucas Kal, Rodriguinho e  Índio Ramirez, Pedrinho e Aloísio. No departamento médico do Coelho estão Paulinho Bóia, Wellington Paulista, Alê, Juninho, entre outros. 

SOBRE A PARTIDA

Mesmo jogando com um time bem diferente do titular, o América-MG conseguiu equilibrar boa parte do jogo contra o Coxa. Por outro lado, o adversário, jogando em casa, contava com a empolgação da torcida para buscar os três pontos. 

No início do primeiro tempo, Jaílson fez algumas defesas difíceis, enquanto o ataque americano conseguiu criar algumas oportunidades. O jogo se tornou ainda mais difícil para o Coelho quando Maidana foi expulso aos 38 minutos, com dois cartões amarelos. Com um jogador a menos, o time americano tentou suportar a pressão do adversário, mas, nos acréscimos, Andrey cabeceou no canto de Jaílson, abrindo o placar para o time da casa. 

Na volta do intervalo, Mancini fez algumas alterações na equipe, para buscar reverter o resultado. O goleiro Jaílson continuou defendendo bem as metas americanas e evitando mais gols do time paranaense. Henrique Almeida e Cáceres, que entraram na etapa final, tiveram boas chances, mas não conseguiram marcar o gol de empate.

PRÓXIMA PARTIDA

De Curitiba, o Coelho viaja direto para Ibagué, na Colômbia, onde enfrenta o Tolima-COL, pela Copa Libertadores. Só a vitória interessa ao Coelho, que ainda tem chances de classificação. O jogo será na quarta-feira (18), às 21h, pelo grupo D. 

Por Rayssa Rocha

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se