LIDERANÇA PROVISÓRIA


Sport vence e presenteia os rubro-negros

O JOGO

O aniversariante do dia, Sport, enfrentou a Chapecoense, às 21h30, na Arena Condá, pela sétima rodada do Brasileirão Série B, e venceu pelo placar de 1 a 0. A equipe assumiu a liderança provisoriamente, chegando aos 14 pontos e com direito a estreia do manto de 117 anos.   

Foto: Sport Club do Recife

PRIMEIRO TEMPO

O Sport balançou a rede com Luciano Juba, logo nos primeiros 15 minutos de jogo, com uma bela cobrança de falta. O goleiro nem teve tempo de reação (a colunista está se perguntando se a barreira estava mal posicionada ou nosso Juba que bate bem demais).  A Chape até tentou o empate, oportunidades teve e várias por sinal, porém ficou no vai que não foi. 

Em entrevista no intervalo, Luciano Juba disse: 

Graças a Deus fiz mais um gol, estou numa boa temporada. É o dia do aniversário do Sport e dia também para a gente começar a ganhar fora de casa. A gente veio com uma boa proposta, de jogar bem e a gente conseguiu. Agora vamos manter a pegada, pois não tem nada ganho.

Foto: Lia Marapolli / Sport Club do Recife

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo veio com mudanças para ambos os lados. Dal Pozzo retirou Giovanni, para a entrada de Jaderson. Pela Chape, a chance do empate veio nos pés de Derek, e no lado Rubro-Negro, a chance da ampliação seria Kayke, que pegou o cruzamento de Juba e acabou mandando para fora. Finalizando a partida 1 a 0. 

O Sport enfrenta o Novorizontino, na terça-feira (17), às 21h30, no Estádio Jorjão. 

Por Drykah Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se