Coxa recebe o Maringá neste domingo (3), pela grande decisão do Campeonato Paranaense
Domingo de Verdão e todos os caminhos nos levam ao Alto da Glória. O Coritiba recebe o Maringá, às 16h, pelo segundo jogo da decisão do Campeonato Paranaense – 2022. A equipe alviverde precisa apenas de um empate para levantar a taça, que leva o nome de seu finado presidente, Renato Follador.
A promessa é de casa cheia. O clube anunciou neste sábado (2), em suas redes sociais, que o número de sócios chegou a 33 mil. E a tendência é que esse número aumente, visto que as filas na Central de Sócios seguem extensas. O Coxa “tá” chamando demais!
PREPARAÇÃO:
Para a final, o técnico Gustavo Morínigo terá os retornos do zagueiro Henrique e do volante e capitão Willian Farias, que cumpriram suspensão no primeiro duelo da final em Maringá. A ideia é que “el profe” utilize força máxima para o jogo, afinal, além de ser decisão, no outro domingo (10) já começa o Campeonato Brasileiro.
A equipe alviverde realizou o último treino antes da partida neste sábado (2), no Couto Pereira, palco do confronto. A provável escalação do Coxa conta com: Alex Muralha, Warley, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Andrey e Thonny Anderson; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho.
Que a festa alviverde seja linda nas arquibancadas e que o time corresponda em campo. Mesmo com a vantagem do empate, o torcedor alviverde espera uma vitória para comemorar em estilo a 39ª taça do estadual. São cinco anos sem um título, queremos soltar o grito de campeão!
EM BUSCA DA TAÇA! PRA CIMA DELES, VERDÃO!
Por Viviane Mendes, Coxa doida de coração.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.