O TABU CONTINUA


São Paulo vence o Majestoso e Rogério Ceni segue invicto em clássicos como treinador Tricolor

Neste sábado (5), o São Paulo recebeu no Morumbi, a equipe do Corinthians, em partida válida pela 10ª rodada, e mais uma vez brilhou a estrela de Calleri, que com menos de 1 minuto de jogo, marcou e garantiu a vitória tricolor. Com a vitória deste sábado, o Soberano mantém um tabu, a equipe não perde para o rival de Itaquera, no Morumbi, desde 2017.

Foto: Marcos Ribolli 

A PARTIDA

A partida começou com um atraso de 9 minutos devido a forte chuva e a queda de energia. 

Antes do primeiro minuto de partida, exatamente aos 51″, e sob muita chuva em São Paulo, Nestor mandou a  bola para Calleri, que sozinho mandou para o gol, sem chances para Cássio. São Paulo 1×0.

Apesar de tomar o gol cedo, o Alvinegro não se abateu e foi para cima dos donos da casa. Aos 8′ Paulinho mandou a bola na trave. Na sequência, Volpi fez bela defesa. 

Aos 26′ mais uma vez apareceu Calleri, que mandou a bola de cabeça, mas Cássio fez a defesa. Ao fim da primeira etapa, Nestor ainda teve mais uma chance, mas não conseguiu ampliar o placar. 

Na segunda etapa, os adversários tiveram maior posse de bola, mas pouco assustaram a meta de Volpi, mesmo com as mudanças em ambas as equipes as chances de gol não vieram e o São Paulo soube segurar bem o resultado, o que garantiu mais uma vitória a equipe.  

Jogaram pelo São Paulo:

Volpi; Rafinha, Arboleda, Léo, Wellington (Diego), Pablo Maia (Gabriel), Rodrigo Nestor (Andrés), Igor Gomes, Gabriel Sara, Éder (Juan), Calleri (Rigoni).

Técnico: Rogério Ceni. 

COMO FICOU 

Com a vitória no clássico, o São Paulo chegou aos 17 pontos e está na liderança do Grupo B.  

PRÓXIMA PARTIDA 

O próximo duelo Tricolor é mais um Clássico,  dessa vez contra o Palmeiras, novamente no Estádio Morumbi, na quarta-feira (9), às 20h30. A partida será válida pela 4ª rodada do Campeonato. 

Dentre os grandes és o primeiro!

Por Kelly Cristine Janiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se