O Grêmio volta a campo neste sábado (05) para enfrentar o Novo Hamburgo pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho, às 16h30, no Estádio do Vale.
Após os acontecimentos do clássico que levaram ao cancelamento da partida, o Grêmio entrou em campo no meio da semana pela Copa do Brasil, mas o resultado não foi favorável para equipe gremista que acabou desclassificada da competição nacional.
O Imortal Tricolor mesmo com um jogo a menos está ocupando a vice colocação na tabela com 17 pontos, já o seu adversário o Noia vem logo atrás na terceira colocação com 14 pontos.
Após o desastre em São Paulo, o Grêmio voltou a se apresentar na quinta-feira (03) no Centro de Treinamento Luiz Carvalho. As atividades iniciaram com Reverson Pimentel que comandou o aquecimento na academia e posteriormente em campo os atletas trabalharam questões táticas, o plantel também foi dividido em dois times no qual se enfrentaram e finalizaram os trabalhos com um coletivo.
O último trabalho antes da partida ocorreu nesta sexta-feira (04), após o aquecimento os jogadores realizaram atividades táticas e técnicas.
Para essa partida o Grêmio não contará com Churín que acabou afastado devido a problemas indisciplina extra campo, mas Roger talvez poderá contar com Villasanti que participou dos treinamentos.
Dessa forma o Grêmio deve entrar a campo com: Brenno, Orejuela, Geromel, Bruno Alves, Nicolas, Lucas Silva, Villasanti, Benítez, Janderson, Rildo e Diego Souza.
Por Noara Tainá
Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.