Sport vira a chave e foca no Nordestão
Sport e Bahia se enfrentam neste sábado (5), pela sétima rodada da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova, às 17h45.
O time rubro-negro vive um momento conturbado nesta temporada de 2022, sequência de jogos sem marcar gols, eliminação da primeira fase da Copa do Brasil e por fim a demissão do Técnico Gustavo Florentín, momentos esses que já foram vividos pelo Clube em anos anteriores.
Na manhã desta sexta-feira (4), houve um treino na Ilha, comandado por César e pela tarde o elenco viajará para Bahia onde ocorrerá a partida.
Para este confronto, não teremos Everton Felipe, que sofreu entorse no joelho no jogo contra o Altos e acabou voltando para Recife mais cedo onde passou por exames de imagem e foi constatado uma lesão no menisco no joelho esquerdo sendo assim submetido a cirurgia, onde o prazo de recuperação é de 60 dias ou mais. O jogador ficará fora da Copa do Nordeste e do Pernambucano, caso apto voltará a jogar no Brasileirão Série B.
O atleta Allan também será desfalque após sentir desconforto antes do Clássico das Multidões, foi submetido a exames de imagem e confirmado uma lesão muscular na região anterior da coxa direita e deve ficar mais duas semanas em tratamento intensivo para depois dar início a transição física. Já Sander, o qual não viajaria por motivo de suspensão, sentiu dores no tornozelo esquerdo e será submetido a exames de imagem e tratamento intensivo onde ficará sendo observado diariamente pelo DM.
ARBITRAGEM:
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa;
Árbitro Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga;
Árbitro Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo Silva;
Quarto Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva.
Possível escalação do Sport: Maílson, Rafael Thyere, Ewerton, Sabino, Chico, Sander, William, Blas, Luciano Juba, Alan e Rodrigão
Por Drykah Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.