Noroeste enfrenta a Matonense e em jogo péssimo é derrotado
Neste sábado (26), o Noroeste recebeu no Estádio Alfredo de Castilho, a equipe da Matonense, em partida válida pela 9ª rodada do Paulistão A3, e com belo gol de falta na primeira etapa, foi derrotado por 1×0.
Um jogo morno, foi o que vimos. Uma chance para cada lado, ainda na primeira etapa da partida. A diferença é que o adversário aproveitou a dele e o Alvirrubro não. Na segunda etapa houve muita enrolação por parte dos adversários, que deu certo e levaram 3 pontos para Matão.
A PARTIDA
Sinceramente, poderia tranquilamente pular esta parte, e encerrar esse pós-jogo. A pior partida realizada pelo Alvirrubro em 2022. Pudemos ver uma equipe desorganizada, sem peças de reposição.
Logo no início do jogo, o Norusca teve chance de abrir o placar, mas Denilton mandou para fora. O gol da Matonense veio aos 20′, João Gabriel fez uma cobrança de falta certeira e marcou.
Na segunda etapa, o Noroeste até tentou o empate, mas sem efetividade, com finalizações ruins ou longe da meta da Matonense. Enquanto o adversário nem tentar chegar à meta de Pablo tentou. Mas enrolaram muito, o tempo todo caídos no gramado para retardar a partida.
Mas ficou por isso mesmo, Noroeste 0x1 Matonense.
Jogaram pelo Noroeste ou no caso entraram em campo pelo Noroeste:
Pablo; Carlinhos, Guilherme Teixeira, Felipe Costa e Denilton (Abílio); Kawan (Judá), Rogério Maranhão e Léo Couto; Thiaguinho Moraes, John Egito e Leleco. Técnico: Luiz Carlos Martins.
Já não bastasse o jogo ruim, John Egito se machucou e virou dúvida para as próximas partidas. Carlinhos, suspenso pelo terceiro amarelo, estará fora da próxima partida.
COMO FICOU
Apesar da derrota em casa, o Noroeste segue na vice-liderança do campeonato, com 17 pontos, agora 2 atrás do líder Comercial, que empatou na rodada e 1 a frente do 3⁰ colocado São José, que também empatou.
PRÓXIMA PARTIDA
O Norusca volta a campo no próximo sábado (5), novamente no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. A partida será contra o São Bernardo, 4⁰ colocado, às 16h.
Avante Noroeste!
Por Kelly Cristine Janiro – Torcedora do Noroeste
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.