A chave mudou e o Ceará enfrenta o Iguatu, às 20h, pelo estadual
Saudações Alvinegras!
A chave mudou, e agora o Ceará vem com foco em outro torneio: o Campeonato Cearense. A estreia do Time do Povo na competição estadual é nesta terça-feira (22), às 20h, diante do Iguatu.
O jogo, que acontecerá na Arena Castelão, será disputado em duas fases: ida e volta, sem nenhum tipo de vantagem para nenhum dos times. Em caso de empate no agregado dos placares, o classificado para a próxima fase será decidido nos pênaltis.
Apesar da competição não ser prioridade esse ano para o Mais Querido, Tiago Nunes deve escalar uma equipe bem estruturada. O Vozão desde 2018 não levanta a taça do torneio e esse ano seria hora de quebrar esse “jejum”.
Para o duelo, o técnico Alvinegro não deve contar com algumas peças importantes, principalmente no setor de volantes. No Departamento Médico se encontram Fernado Sobral e Marlon, lesionados. Richard também não irá compor o elenco do Vovô por no mínimo um mês, o atleta sofreu uma lesão no maxilar e precisou passar por processo cirúrgico. Lima também é outro dos que não estará presente dentro de campo no jogo de logo mais.
Por outro lado, Tiago Nunes contará com o apoio de Vina, Zé Roberto e Mendoza. O trio ganhou descanso no último confronto diante do Atlético de Alagoinhas, e retorna com vantagem física.
Diante disso, o Vovô deve entrar com a seguinte escalação: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio e Victor Luis; Richardson e Kelvyn (Geovane); Mendoza, Vina e Erick; Zé Roberto.
Magno Cordeiro apita a partida de ida das quartas de finais do Campeonato Cearense. Seus assistentes são Arnaldo Rodrigues de Souza e José Moracy de Sousa e Silva.
A transmissão fica por conta do Nordeste FC.
Larissa Araújo, Vai pra cima deles VOVÔ!
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.