JEJUM EM BAURU


Nem lanche, nem bolacha e nem gols. Noroeste empata em 0x0

Foto: Arquivo pessoal 

Neste sábado (19), o Noroeste recebeu no Estádio Alfredo de Castilho, o rival azul da  cidade vizinha e sob forte calor, as equipes não saíram do 0x0. 

No clássico, o que ficou marcado não foram os gols, que não aconteceram, mas sim a falta de organização por conta da diretoria do Noroeste. Ao chegarmos ao Alfredão, não sabiam direcionar onde deveriamos entrar no estádio (estava diferente das outras partidas). Lembrando que, meu pai e eu somos Sócios-Torcedores, mas ficamos uns minutos andando que nem “barata-tonta”. Qual não foi nossa surpresa ao sair do estádio, que muitas pessoas desistiram de assistir o jogo por tal falta de organização e respeito para com os torcedores Alvirrubros. Não adianta falar que a torcida não apoia, não acompanha, se a própria diretoria não ajuda, não dá a mínima assistência. O mínimo que queremos é RESPEITO por parte da Diretoria. 

A PARTIDA

O Noroeste começou a partida já no ataque e logo aos 2′, Denilton finalizou bem e o goleiro Passarelli defendeu com o pé.  Na sequência a chegada foi do rival, com Yamada que bateu por cima do gol de Pablo. 

As equipes seguiram buscando o gol, mas com o jogo muito no meio de campo, sem efetividade dos ataques. Aos 29′, mais uma boa chegada deles, Wendel Júnior cabeceou rente à trave. Aos 35′, Leléco teve boa chance, mas não conseguiu converter em gols. 

A segunda etapa começou sem alterações, e os visitantes voltaram melhor. No início Warley tentou, mas a bola ficou nas mãos de Pablo. A partir daí, o jogo esfriou, as equipes disputavam muito a bola no meio de campo, mas os goleiros pouco trabalharam. Aos 29′, o Norusca chegou com John Egito,  que levantou para Leléco, que não conseguiu chegar na bola. 

Thiago Moraes fez sua estreia no Alvirrubro, ao entrar no lugar de Marco Goiano, mas não conseguiu mostrar seu trabalho. Os minutos finais foram de maior pressão do adversário, mas não conseguiram passar pela defesa noroestina. 

Fim da partida no Alfredão, 0x0. 

Jogaram pelo Noroeste:

Pablo; Carlinhos, Hygor Ribeiro (Felipe), Guilherme Teixeira e Denilton; Jonatas, Maranhão (Vinícius Bala), Matheus Blade e Marco Goiano (Thiago Moraes); Leleco e John Egito.

COMO FICOU

Com o segundo empate seguido, o Norusca somou mais um ponto e está, agora, na vice-liderança do Paulistão A3, com 14. O líder é o Comercial com 15 pontos.

PRÓXIMA PARTIDA 

O Noroeste volta a campo na quarta-feira (23), às 15h, em São José do Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, onde enfrenta o Rio Preto. 

Avante Noroeste!

Por Kelly Cristine Janiro 

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se