CLÁSSICO DAS MULTIDÕES SILENCIADO


Sport e Santa Cruz se enfrentam sem presença das torcidas

Imagem: Paulo Paiva/Sport Club do Recife

Após mudança de data, o Clássico das Multidões finalmente acontecerá neste sábado (19). Sport e Santa Cruz se enfrentam às 16h30, na Ilha do Retiro, em partida válida pela sétima rodada da primeira fase do Estadual. A partida não contará com a presença física dos torcedores, mas o rubro-negro tem comercializado ingressos virtuais.

Depois de praticamente duas semanas sem treino devido à agenda apertada, o Leão voltou a ter dias livres para treinar e focou no confronto, onde só a vitória interessa, tanto para o time quanto para a torcida. 

Imagem: Paulo Paiva/Sport Club do Recife

Sobre o elenco para o clássico, Florentín anunciou que “a ideia é colocar toda a artilharia pesada. Espero que todos os jogadores estejam disponíveis e dessa maneira vamos propor ou encontrar novamente nosso volume ofensivo no clássico. Porque precisamos ganhar. A única coisa que temos na nossa cabeça é ganhar no sábado”.

Vale salientar que Jaderson e Ewerthon ainda são dúvidas para o jogo devido a problemas físicos, ambos seguem sendo monitorados pelo departamento médico. Se liberado, Jaderson poderá estar na partida. Nomes como Everton Felipe e Rafael Thyere devem aparecer no time titular. Lembrando que o técnico Florentín cumpre suspensão no Pernambucano, após jogar uma bola no jogador do Afogados e ser expulso. 

A arbitragem ficará a cargo de Deborah Cecília; Ricardo Chianca e Marcelino Castro serão os assistentes. Não contaremos com o VAR na partida.

Possível escalação do Sport: Maílson, Rafael Thyere, Everton Felipe, Sabino, Chico, Sander, William, Blas, Luciano Juba, Alan e Rodrigão.

CURIOSIDADE

O primeiro clássico entre as equipes aconteceu em 6 de maio de 1916, onde o Sport venceu o Santa Cruz por 2 a 0. Além disso, em 542 partidas, o Leão leva vantagem no número de vitórias, com 224 triunfos, 165 derrotas e outros 153 empates.

Por Drykah Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo. 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se