EMPATALÁ


Foto: André/OFEC

Na tarde deste domingo (13), o Operário viajou até Cianorte e empatou com o time da casa pelo placar de 1×1.

O time é o mesmo que enfrentou e empatou com o São Joseense: Simão; Arnaldo, Thales, William Machado e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo e Giovanni Pavani; Lucas Mendes, Paulo Sérgio e Thomaz. 

Com a mesma escalação, o resultado foi o mesmo. O Operário não é um grande time, ainda depende muito de algumas peças de meio campo, tanto é que após a saída de Marcelo o time morreu.

Os gols do Operário só estão saindo da mesma forma, ou bola parada ou chutes de fora da área. Hoje, o único gol do Fantasma foi um belíssimo chute de Leandro Vilela aos 21 minutos do primeiro tempo. Aos 23′, logo na sequência, Marcelo lançou Thomaz na área que encobriu o goleiro em bela jogada, mas o gol foi anulado por impedimento.

O segundo tempo continuava meio truncado, nenhum dos times tinha boas jogadas, aos 17 minutos, Catalá mexeu no time e tirou Marcelo e Pavani para colocar Andre Lima e Reina respectivamente. E foi ai que o Operário morreu, não conseguia criar mais nada e aos 24′, sofreu o gol de empate numa falha de Simão. Na realidade, um gol meio sem querer.

Bom, fica claro que não temos banco para repor Marcelo e Pavani, seria interessante voltar Pimpão e começar a sondar o mercado para volantes e meias de ligação.

A zaga está bem posta sempre, mesmo com os últimos gols sofridos, mas temos bastante segurança. Precisamos reforçar as laterais e principalmente o meio de campo! E quem sabe um 9 pra ajudar o Pistoleiro no ataque!

O Operário segue líder, pois Coxa e Cascavel empataram, mas não dá para ficar contando com a sorte e tropeço dos outros times.

Temos um time regular, mas ainda longe de ser um time campeão, Catalá precisa de mais para convencer a torcida e os adversários, somos óbvios demais e facilmente combatidos.

O Fantasma viaja até Maringá para enfrentar o time da cidade na quinta (17), ás 20h30 na próxima rodada do estadual.

Vamos pra cima. Rumo ao título Fantasma!

Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se