AINDA LÍDER 


Foto: André/OFEC

Na noite desta quinta-feira (10), o Operário empatou com o São Joseense e, mesmo com o tropeço em casa, o Fantasma segue líder.

Sem Pimpão e Felipe Garcia, Catalá teve que improvisar  e o OFEC entrou em campo com: Simão; Arnaldo, Reniê, William Machado e Romário; Leandro Vilela, Marcelo e Giovanni Pavani; Lucas Mendes, Paulo Sérgio e Thomaz. 

O ataque demorou para engrenar. O time do São Joseense veio fechadinho e deu trabalho para o ataque meio capenga do Fantasma. Aos 16min do primeiro tempo, tivemos o primeiro lance de perigo quando Leandro Vilela pegou um rebote, mas mandou longe do gol.

Aos 31 min, Marcelo também teve boas chances, mas ainda parou na boa defesa do goleiro do time adversário. No segundo tempo, Catalá colocou o colombiano Reina aos 9 minutos e o time ficou um pouco mais ofensivo. Aos 15’, Pavani abriu o placar.

O jogo se encaminhava para a vitória do Fantasma, mas aos 47min, Wellissol mandou uma bomba no gol de Simão e empatou a partida. Esse foi o único chute ao gol do time de São José dos Pinhais.

Mesmo com esse tropeço, o time de Catalá permanece na ponta da tabela pelo saldo de gols e já está matematicamente classificado para a próxima fase do estadual.

A próxima partida do Fantasma é fora de casa contra o Cianorte, no domingo (13), às 16 horas. Dá para vencer e dá para abrir vantagem na tabela, o que não dá é tomar gol no finalzinho.

Vamos pra cima. Rumo ao título Fantasma!

Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se