TRÊS VEZES GALO NA CABEÇA; OU MELHOR, DE CABEÇA!


Neste domingo (06), o Galo recebeu o Patrocinense no Mineirão pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. Mais uma vez a equipe mostrou que leva a sério o estadual, fazendo jus ao seu favoritismo. Ainda invicto, garantimos mais 3 pontos e a liderança.

O JOGO

Com maior posse de bola, o Atlético comandou o primeiro tempo, mas mesmo assim o gol demorou a sair. Aos 49’, pouco antes do apito para o intervalo, Hulk cabeceou a bola para o fundo das redes. 

Foto: Pedro Souza / Atlético Mineiro

Para o segundo tempo, o estreante Godín entrou no lugar de Rever; além dele, Ademir substituiu Zaracho. 

Dessa vez a empolgação do time e as boas jogadas construíram o gol um pouco mais cedo. Aos 15’, mais uma vez de cabeça, Hulk mostrou que esse ano vai continuar brilhando na busca de novas estrelas para o Galo.

Foto: Pedro Souza / Atlético Mineiro

O terceiro gol veio e também de cabeça! Um lançamento de Mariano para a grande área, perfeitamente redonda na cabeça de Godín, que já deixou o cartão de visitas na chegada ao Galo. Antes do gol ainda aconteceram mais duas substituições: Fábio Gomes no lugar de Allan e Savarino deu lugar a Dylan.

Em cada jogo até agora, vimos um time escalado de acordo com o adversário e uma mudança tática rápida sempre que necessária. Desde os chutes de fora da área até o foco nas cabeçadas, tudo está muito bem planejado e dando certo! 

O que essas partidas do Mineiro vem mostrando para nós é que temos mais de uma equipe para enfrentar o ano que vem pela frente. Estamos dispostos a dar tudo este ano para manter o mesmo ritmo de glórias do ano passado. 

O Galo é amor, não é simpatia!

Por Anna Cardoso

*Esclarecemos que os textos desta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se